É provável que os vossos filhos ainda usem as roupas que lhes comprem ou que herdaram dos irmãos ou dos primos… Alguns usarão farda no dia-a-dia, outros andam de fato de treino por causa das aulas de ginástica… Mas todos nós (ou, pelo menos, a maioria) tem um estilo com que se identifica mais. Mais colorido, mais cinzento, com peças mais largas ou mais justas, mais discreto ou chamativo, com mais ou menos acessórios… não importa! O importante, hoje, é que os vossos filhos descubram como é que gostavam MESMO de se vestir, se tivessem a liberdade e o poder económico para o escolher.
Se eles não tiverem ideias, mostrem-lhes alguma revista com editoriais de moda, ou looks diferentes na internet. Depois desafiem-nos a desenhar-se, com o look que eles idealizaram.
Espero não vos meter em trabalhos, pais… 😉
Boa terça-feira!
Que giro! Na escola dos meus, na sala dos 5 anos, os identificadores deles são, justamente, imagens de revistas escolhidas por eles a que, depois, recortaram as cabeças e colaram as suas fotos. 😉 Há meninas em pose de passerelle, meninos com um estilo mais skater… ficou giro! :))
Que interessante… Isso é um óptimo exercício para eles se “olharem” e pensarem (ou repensarem!). Obrigada pela partilha 🙂